19/11 – DIA NACIONAL DA AUTOESCOLA

Início / Sem categoria / 19/11 – DIA NACIONAL DA AUTOESCOLA

Hoje é um dia especial em que comemoramos o dia da Autoescola(CFC). Um dia em que devemos refletir sobre a nossa atividade e a nossa responsabilidade em formar condutores conscientes e responsáveis por um trânsito mais e humano e mais seguro.

As autoescolas hoje em dia são chamadas oficial por CFC´s (Centros de Formação de Condutores) e em um congresso realizado na cidade de Curitiba (PR), em 1981, empresários do setor de Autoescolas, dentre várias deliberações, definiram que o “Dia Nacional da Autoescola” deveria ser comemorado em 19 de novembro de cada ano.

Este dia devemos também lembrar das pessoas que estão conosco no dia a dia, auxiliando-nos e orientando-nos na busca incansável por melhores dias aos empresários e funcionários.

O SINDCFCS quer neste momento, cumprimentar e parabenizar a todos proprietários dos Centros de Formação de Condutores do Estado do Ceará, somos hoje em dia mais de 400 (quatrocentas) empresas e somos uma classe de batalhadores pois somos apaixonados pelo que fazemos.

Deixamos  a certeza de que juntos somos muito mais fortes!