A importância das aulas teóricas nos CFCS

Início / Sem categoria / A importância das aulas teóricas nos CFCS

Informar, educar e formar, os CFCs, tem uma equipe de instrutores qualificados e preparados para dar as aulas teóricas e promover a interação dos alunos. .

O conhecimento teórico é necessário, não só para a aprovação no exame, mas para o dia a dia no trânsito dos futuros condutores. Mais do que isso, no futuro do trânsito das cidades sem contar com a possibilidade de tirar as dúvidas, discutir com os colegas, aproveitar estes momentos de interação social para aprender mais sobre os conceitos de cidadania, direção defensiva, legislação, etc… Que são fundamentais para uma participação segura no trânsito. .

O papel dos CFCs é transformar um candidato a motorista em um condutor consciente de sua responsabilidade nas ruas. A autoescola representada pelos instrutores tem uma missão importante hoje que é a conscientização, principalmente, dos jovens no trânsito não só como condutor, mas sim como cidadão. . ⤵️ Deixe seu comentário porque você acha importante o acompanhamento de uma boa autoescola no processo de habilitação dos futuros motoristas.