Início / Últimas Notícias / Autoescola do interior no Estado do Ceará, investe em educação desde a infância. SINDCFCSCE

As autoescolas são preocupadas com a formação do futuro condutor desde os primeiros passos. A educação deve ser levada as crianças para que quando atinjam a idade prevista em lei para a obtenção da CNH já tenha noções de educação e na autoescola tenha um aprofundamento nas leis de transito e a prática de direção veicular.

Segundo Gleison, educador de transito e proprietário do CFC NOVA RUSSAS, para ele a visita das crianças na autoescola foi: “Muito importante para o futuro do trânsito, a educação deve ser iniciada nas fases de aquisição de valor, pois é muito difícil pegar uma pessoa já adulto, cheia de hábitos errados, e querer mudar seu pensamento, esse é o caminho para mudar os números alarmantes de acidentes, pós sempre que vai analisar a causa destes, foi imprudência, comportamento errado do condutor e/ ou pedestres.