Início / Últimas Notícias / CFC FAVORITA de Horizonte realizou um evento sobre educação para o transito a crianças

No dia 25 de setembro foi comemorado o Dia Nacional do Trânsito, data importante para prática de atividades de conscientização sobre as normas de trânsito. Orientar desde cedo um comportamento mais cidadão é fundamental, por isso a CFC FAVORITA de Horizonte realizou um evento sobre educação para o transito a crianças

Estas crianças serão agentes multiplicadores dentro de casas, principalmente para os pais e mães. Um dos temas abordados foi a importância do uso do cinto de segurança, sinalização e como atravessar a rua de forma segura.
As autoescolas são preocupadas com a formação do futuro condutor desde os primeiros passos. A educação deve ser levada as crianças para que quando atinjam a idade prevista em lei para a obtenção da CNH já tenha noções de educação e na autoescola tenha um aprofundamento nas leis de transito e a prática de direção veicular.