Diretoria Executiva do Sindcfcs busca novos beneficios a categoria

Início / Sem categoria / Diretoria Executiva do Sindcfcs busca novos beneficios a categoria

A diretoria executiva do SINDCFCS não cansa de buscar benefícios para toda a categoria de autoescola do Estado do Ceará.

Atualmente, o balcão de negócios do sindicato conta com inúmeros parceiros que geram para os associados descontos e serviços exclusivos para aqueles que fortalecem o SINDCFCS.

Segundo o presidente Eliardo Martins : “…a intenção atualmente é focar nossos objetivos em buscar qualificação para nossos associados, fazendo uma categoria mais bem preparada e capaz de ter o conhecimento necessário em enfrentar os obstáculos que o mercado está trazendo para nosso setor.”

A qualificação dos proprietários de autoescola e de seus instrutores/diretores é prevista na resolução Nº 358/2010 e o SINDCFCS está em negociações bastante avançadas para um novo projeto. O diretor jurídico do SINDCFCS, Alisson Maia diz que : “…um CFC com seu corpo administrativo bem preparado, seus colaboradores com qualificação também e dedicação, os proprietários dos cfc´s instruídos de como administrar seu negócio e utilizar as melhores ferramentas, além também de prevenções tanto jurídicas como contábeis, facilita em épocas de crise aquela empresa se manter no mercado ou amenizar os impactos que ela causa.”

Os dois projetos que estão em fase final, irão visar primeiramente a diminuição no custo de operação do CFC e por último como já citado na matéria, a qualificação de seu pessoal gerando mais benefícios a sociedade, pois terão uma empresa prestando um melhor serviço e aos cfc´s que terão outra visão de mercado.

Em breve maiores informações!