EVENTO OFICIAL DO MOVIMENTO MAIO AMARELO 2019 NO CEARÁ

Início / Sem categoria / EVENTO OFICIAL DO MOVIMENTO MAIO AMARELO 2019 NO CEARÁ

O Sindcfcs Ce esteve apoiando o evento oficial do Movimento Maio Amarelo 2019 no Ceará que aconteceu na praça do Ferreira. Contamos com a presença de diversas instituições que se uniram com a intenção de colocar em pauta o tema segurança no trânsito e mobilizar toda a sociedade.

Durante o evento tivemos intervenções teatrais, ações educativas com jogos interativos para a criançada, banda de música da PM Ce, entrega de brindes e muitas outras atrações.
_
Os apoiadores do evento presentes: Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Veículos do Estado do Ceará (Sindcfcs)Observatório Nacional de Segurança Viária, Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE), Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Conselho Estadual de Trânsito (Cetran), Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL-CE) e o Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE)
#segurançanotrânsito#maioamarelo#sentidoéavida#trânsito#laçoamarelo #onsv#meouça