Nota de apoio as manifestações dos caminhoneiros

Início / Sem categoria / Nota de apoio as manifestações dos caminhoneiros

Os aumentos nos preços dos combustíveis está fazendo com que os preços para a obtenção da carteira nacional de habilitação se torne cada vez mais cara. Nosso principal insumo para a prestação do serviço é o combustível e as autoescolas do Estado do Ceará não conseguem mais absorver o custo com o preço que se é praticado em nosso Estado. Com isso, nossos associados e também seus colaboradores ficam preocupados em prover o seu sustento e da sua família e também cumprir com os contratos firmados com seus clientes.

As manifestações que acompanhamos diariamente em nosso país, é o reflexo da insatisfação de vários setores junto a esta prática abusiva de aumentos e não são apenas os caminhoneiros que sofrem. Trabalhadores do setor de transporte, serviços, comércio e a população como um todo arcam com as consequências desses aumentos, o que torna mais ainda preocupante.

O Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Veículos do Estado do Ceará apoia a manifestação dos caminhoneiros, desde que pacifica e esperamos que nossos governantes tomem providencias para a redução não somente no diesel mas no combustível em geral.

A carga tributária é enorme em nosso país, precisamos de providencias emergenciais para que a saúde financeira do Brasil e principalmente do nosso setor volte a retomar o seu crescimento.

A DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDCFCS/CE