O SINDCFCS esteve hoje em reunião com o Deputado Federal José Airton.

Início / Sem categoria / O SINDCFCS esteve hoje em reunião com o Deputado Federal José Airton.

O SINDCFCS esteve hoje em reunião com o Deputado Federal José Airton, ondem foram muito bem recebidos pelo parlamentar Cearense. O parlamentar demonstrou bastante conhecimento técnico no assunto e preocupado com a educação no trânsito Brasileiro. José Airton, se comprometeu em defender tudo que venha em melhorias para a formação dos futuros condutores no país e em especial no Ceará.

Na ocasião foi entregue as propostas do Estado do Ceará para as possiveis mudanças no processo de Formação e o Deputado sugeriu que fosse marcado um momento com os demais deputados da comissão e da frente parlamentar para que em conjunto com a diretoria do Sindcfcs, possam debater o assunto e terem uma linha de pensamento e defesa única.

O encontro está sendo viabilizado.

SINDCFCS EM AÇÃO! 🎯