O Sindicato

Início / O Sindicato

QUEM SOMOS?

Somos uma entidade sindical com mais de 400 empresas associadas.

O SINDCFC’S-CE representa os Centros de Formação de Condutores de Veículos o Estado do Ceará (SINDCFCS-CE), que atuam juntamente com o Detran-CE na prestação de serviços.

O sindicato é uma associação de empresários que lutam para defender os interesses dos associados, buscando desenvolver parcerias para fortalecer e capacitar a categoria, e assim contribuir para a excelência na formação de novos condutores.

Possuímos parcerias com a : FECOMERCIO, DETRAN/CE, GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, FENEAUTO e várias outras os quais em conjunto conosco, visamos sempre buscar o melhor para o segmento dos cfc´s no Estado do Ceará.

GESTÃO ATUAL : POR UMA CATEGORIA + FORTE.
Mandato: 2018-2022

Diretoria Executiva

Presidente – José Eliardo Martins
Email: presidente@sindcfcs.com.br

Vice Presidente – Luiz Oscar Fernandes Campelo
Email: vicepresidente@sindcfcs.com.br

Tesoureiro – Aristênio José da Costa Lima Sobrinho
Email: tesoureiro@sindcfcs.com.br

Diretor Jurídico – Alisson Maia de Freitas
Email: juridico@sindcfcs.com.br

Secretaria Geral – Samara da Silva Queiroz
Email: secretaria@sindcfcs.com.br

Conselho Fiscal

Altamiro Roberto de Freitas Júnior (Presidente), Dyanne Kelly Lino Nunes e Sérgio Orlando Dias da Silva. – Suplentes: 1º Williston Matos Pires, 2º Rodrigo Lutiano Costa  Mesquita e 3º Raphael Viana Martins.

Conselho de Ética

Manoel Rodrigues de Sousa (Presidente), Debora Cristhianne Rodrigues de Assis e Flávia Alves Machado. – Suplentes: 1º Fagner Lopes Saraiva, 2º Jean Fernandes Patricio e 3º Marcelo de Castro Paula.

O PRESIDENTE
José Eliardo Martins, proprietário dos cfc´s Caçula e Viçosa, casado, pai de dois filhos, formado em administração de empresas, com raízes no interior do Estado do Ceará, um empresário no segmento de cfc´s de sucesso, pois desde quando adquiriu seu primeiro cfc, vem desenvolvendo uma prática equilibrada administrativa. Fundou o primeiro cfc CAÇULA, após adquirir um cfc já existente, mudando assim na época o seu nome fantasia. Com o sucesso na capital e a expansão na época dos cfc´s para o interior, expandiu o cfc Caçula para suas raízes, o interior do Estado do Ceará, abrindo filiais em Santa Quitéria, Hidrolândia e abrindo os cfcs Viçosa na cidade de Viçosa do Ceará e Croatá.

Eliardo foi candidato no ano de 2010 á vice-presidente do Sindcfcs aonde sua candidata a presidente não obteve êxito na campanha e na eleição seguinte em 2014 como candidato a tesoureiro do ex- presidente Wellington dos Santos, foi eleito e fez uma exemplar gestão, tendo todas suas prestações de contas auditadas e aprovadas pela categoria.
Em 2017, com a anuência com ex-presidente Wellington dos Santos, Eliardo lançou seu nome como candidato a presidente do Sindcfcs, aonde convidou para formar a sua diretoria, pessoas que durante a elaboração dos projetos do Sindcfcs foram fundamentais para a execução deles.
Em dezembro de 2017, Eliardo foi eleito pela maioria dos votos, aonde entrou para a história do Sindcfcs com a maior vantagem de votos do primeiro lugar ao segundo, consagrando assim a confiança e o desejo da categoria em tê-lo como o representante e aquele que irá buscar o melhor para o segmento.

NOSSA HISTÓRIA

No dia 15 de Fevereiro de 2018 foi empossada a nova diretoria do SINDCFCS-CE com muitos desafios á vencer.
A proposta principal da nova diretoria é dar continuidade a excelente gestão do ex-presidente Wellington dos Santos e Silva, buscando novas parcerias que venham a somar junto a categoria e qualificar os associados, colaborando assim para transformar a realidade atual do segmento em dias melhores.

GALERIA DOS PRESIDENTES DO SINDCFCS