Início / Sem categoria / ”Olá Prazer! Eu sou o Sindi, o novo mascote do Sindcfcs Ce”. Sindcfcs intensifica campanhas de marketing para conscientizar a sociedade da importância das autoescolas para a educação no transito

Recentemente o SINDCFCs vem intensificando suas ações em marketing para tanto atrair novos clientes ao balcão dos cfcs, como agora para mostrar a importância das autoescolas no dia a dia do cidadão.

”As mudanças estão por vir e precisamos ter o cidadão ao nosso lado, pois somos de suma importância no processo de formação, afinal somos nós que educamos o cidadão e não podemos retroceder.” afirma o presidente dos SINDCFCs Eliardo Martins.

A intenção é mostrar as ações das autoescolas do Ceará a sociedade, como os serviços que elas prestam e também a Importância de uma boa educação em sala de aula e também na prática de direção veicular.

* O modelo brasileiro não pode ser alterado tendo como base o modelo americano. Estamos longe ainda de chegarmos ao patamar Norte americano. Extinguir curso teórico como também realizar provas online, seria um retrocesso. Tudo o que conquistamos no decorrer de anos, no que digo sociedade e todos envolvidos, pode ir por água a baixo. A intenção é educar! Precisamos aperfeiçoar o modelo existente e fazer com que se haja uma realização de exames mais sérios e rigorosos e também o Estado desenvolvendo seu papel fiscalizatório.* frisa o Diretor Jurídico do SINDCFCs Alisson Maia.

Hoje no Ceará existe mais de 400 autoescolas, gerando mais de 5 mil empregos diretos, fora os indiretos. Possuem cerca de 3 mil veículos. As autoescolas aquecem a economia local, principalmente no interior do Estado, pois colaboram com a geração de empregos.