Início / Sem categoria / projeto de autoria do deputado Tomaz Holanda (PPS), que assegura a isenção do ICMS e IPVA para carros adquiridos por autoescolas foi aprovado

O projeto de autoria do deputado Tomaz Holanda (PPS), que assegura a isenção do ICMS e IPVA para carros adquiridos por autoescolas foi aprovado nesta terça-feira (11/09) na Assembleia Legislativa do Ceará. O projeto apresentado pelo parlametar tem por objetivo abrandar as dificuldades enfrentadas pelos Centros de Formação de Condutores que têm sido agravadas pela crise econômica.

O deputado ainda lembra que outros setores da sociedade já conquistaram esse incentivo fiscal. Ele afirma que a isenção, ou diminuição desses impostos, assegura a sobrevivência do pequeno empresário de autoescola e também o preço final ao consumidor, importante atrativo aos futuros condutores.