SINDCFCS oferece curso atendente que vende on-line para cfc´s associados

Início / Sem categoria / SINDCFCS oferece curso atendente que vende on-line para cfc´s associados

É com muita satisfação que anunciamos a mais nova parceria do SINDCFCS com a empresa ASA – Treinamentos e Consultoria.

A parceria está voltada na constante luta e direção de esforços que a atual diretoria executiva do SINDCFCS tem que é qualificar seus associados e os colaboradores que ficam a frente dos cfc´s do Estado do Ceará.

Entendemos que precisamos acompanhar a evolução do mercado e as novas técnicas que são utilizadas como atrativo para novos clientes e também a manutenção da nossa marca no setor.

O balcão é o coração do nosso CFC, é nele onde deixamos a primeira impressão da nossa empresa e também será a porta par receber mais clientes através de indicações.

Com a qualificação dos proprietários de CFC´s e também dos atendentes que vão prospectar novas vendas, acreditamos em dias melhores para a saúde financeira da nossa categoria.

O Curso Atendente que Vende apresenta um Método Poderoso, que não é focado em preço, com base em Técnicas de Atendimento e Vendas para Autoescolas – CFC’s, e faz parte do Programa CFC de Sucesso.

O Programa CFC de Sucesso, foi desenvolvido para ajudar empresários e gestores dos cfcs do Estado do Ceará, a estruturar, aumentar resultados e atingir o Sucesso em seu negócio, com métodos comprovados quanto sua eficácia.

É um curso indicado para atendentes, assistentes, gerentes, diretores e inclusive proprietários, que querem se profissionalizar e se especializar no processo de atendimento e vendas deste setor.

Este é o primeiro e único curso do Brasil, 100% Online e  com  conteúdo 100%  focado em Autoescolas – CFC’s.

Parabéns a todos os cfc´s do Estado do Ceará!

Click aqui e saiba mais sobre o curso!

Um forte abraço,