Início / Sem categoria / SINDCFCS participa de reunião com prefeito de Sobral Ivo Gomes e deputado estadual eleito Fernando Santana

O Presidente Eliardo Martins, membros da diretoria executiva e associados da cidade de Sobral, foram acompanhados no dia de hoje (13/11) pelo deputado estadual eleito Fernando Santana em uma reunião com o prefeito da cidade de Sobral IVO GOMES sobre tratativas do novo modelo de tributação do ISS para os CFC´s.

A nova modalidade é aos moldes da cidade de Fortaleza, onde há interligação com o sistema GETRAN nas informações.

Na ocasião, o presidente Eliardo Martins, apresentou a situação econômica da categoria e demonstrou possíveis falhas nos dados que podem gerar cobrança indevida para o pagamento do tributo.

Uma reunião muito produtiva, onde o deputado eleito Fernando Santana apresentou ao prefeito que é o representante da categoria em conjunto com o SINDCFCS nos interesses coletivos e pediu auxilio no gestor municipal no que for de melhor para toda a categoria.

Em breve, o SINDCFCS irá enviar o conteúdo completo da reunião aos associados da cidade de Sobral.