SINDCFCS solicita ao DETRAN criação de grupo de trabalho contra a burocracia

Início / Sem categoria / SINDCFCS solicita ao DETRAN criação de grupo de trabalho contra a burocracia

Na tarde de hoje (04/04), o SINDCFCS recebeu a visita de seu associado Franzé do CFC FAVORITA, onde o mesmo em um bate papo com a diretoria Juridica, sugeriu o empenho da entidade na luta contra a burocracia que leva a insatisfação dos serviços prestados pelo órgão tanto pelos CFC´s como dos candidatos.

“As sugestões foram prontamente ouvidas e discutidas, pois são de suma importância para realmente desburocratizar o serviço dos CFC´s. São ideias “simples” mas que no dia-a-dia fazem a diferença no cotidiano das autoescolas. É isso que precisamos, a presença dos associados na sua entidade e trabalharmos juntos sempre no que for melhor para a categoria.”, afirma o diretor jurídico Alisson Maia.

Após o encontro com o associado, foi repassado a minuta de um projeto ao Presidente José Eliardo Martins, onde também achou bastante interessante e de imediato protocolou-se um pedido ao superintendente do DETRAN para um grupo de trabalho para a redução de burocracias no processo de formação de condutores no Estado do Ceará, prevista em uma lei federal de nº 13.726.

Agora o SINDCFCS irá se empenhar em acompanhar a solicitação.