03 vantagens que uma carteira de motorista pode trazer para sua vida

Início / Últimas Notícias / 03 vantagens que uma carteira de motorista pode trazer para sua vida

Tirar a carteira de motorista é o sonho de muita gente. Afinal, trata-se de um verdadeiro rito de passagem para a maioridade. Mas você já parou para pensar em todas as vantagens que uma carteira de motorista pode trazer para sua vida?

1. Direito de ir e vir

É claro que você pode ir para onde quiser utilizando o transporte público ou as caronas de um amigo. Mas nada traz mais liberdade do que ter sua própria carteira de motorista e poder decidir a hora de chegar e a hora de sair. Sabe aquela festa do outro lado da cidade? Você vai conseguir ir até lá tranquilo e ainda vai poder sair de fininho caso tudo esteja ficando chato demais.

Só não se esqueça que se estiver ao volante, é preciso ter ainda mais responsabilidade. Beber: só água, suco ou refrigerante.

2. Chega de estar sempre atrasado

Os horários dos ônibus, metrôs ou trens estão sempre descompassados. Quando você tiver sua carteira de motorista vai poder organizar melhor seus horários e chegar sempre a tempo. Seja para aquela prova, apresentação de trabalho, entrevista de emprego ou até para o cinema com a galera.

3. Tomar chuva, nunca mais!

Sabe aquele banho de chuva que você toma todas as vezes que o tempo muda? Isso vai ficar no passado. Saia de casa com sua roupa favorita e até aquela camisa branca sem medo de tomar aquele banho involuntário na rua. Entre no seu carro e fique protegido.

Não perca mais tempo. Procure uma autoescola sindicalizada mais próxima de você!