5 DICAS PARA ESCOLHER A MELHOR AUTOESCOLA

Início / Artigos / 5 DICAS PARA ESCOLHER A MELHOR AUTOESCOLA

Dica 1: Fique Atento Quanto à Regularização Da Autoescola
É imprescindível que ela funcione exatamente conforme os parâmetros da Lei para que você não tenha surpresas desagradáveis depois de abrir seu processo. Nosso site disponibiliza as autoescolas mais confiáveis e regulizadas de cada cidade. Sempre realize uma pesquisa rápida para checar se a autoescola está em dia com suas obrigações.
Dica 2: Pesquise o índice de aprovação da autoescola
Todas as pessoas que entram em uma autoescola esperam ser aprovadas na primeira prova. Mas a aprovação, é claro, depende de um conjunto de fatores: um bom instrutor e o comprometimento do aluno são fundamentais para essa conquista. No entanto, pesquisar o índice de aprovação da autoescola também é importante.
Dica 3: Pesquise os valores, mas não se detenha apenas a este quesito
É normal e esperado que, antes de finalizar alguma compra, seja feita uma comparação de preços entre os estabelecimentos que vendem tal mercadoria. No entanto, é preciso ficar atento em relação preço qualidade. Desconfie da autoescola que cobra um preço muito abaixo das demais ou, ainda, aquelas que oferecem promoções milagrosas e condições imbatíveis.
Dica 4: Certifique-se de que a autoescola conta com professores qualificados
O curso teórico é uma etapa muito importante na formação do condutor. Por conta disso, é imprescindível que você saiba da qualificação dos professores que darão essas aulas. Outro ponto que merece ser analisado é que, além da atenção especial aos professores que ministrarão as aulas e no comportamento dos demais funcionários da autoescola.
Dica 5: Pesquise Os veículos que a autoescola dispõe para as aulas práticas
Procure saber e ver como é a qualidade dos veículos disponibilizados pela autoescola. Priorize aquela que contar com automóveis bons, novos, que propiciem um bom desempenho da prática de direção. Veículos velhos ou com sinais de desgaste podem prejudicar seu desempenho, sua avaliação e da segurança do aluno, instrutor e demais motoristas e pedestres.
.
Acesse nossas centrais de comunicação!
Site: www.sindcfcs.com.br
Instagram: @sindcfcsce_oficial