Ande com Tranquilidade e Segurança!

Início / Últimas Notícias / Ande com Tranquilidade e Segurança!

Um condutor não habilitado pode causar inúmeros problemas aos demais usuários de trânsito além de causar acidentes, pois, quem está dirigindo sem habilitação, quase nunca paga sozinho pela infração.
Quando o veículo está sob a responsabilidade de um condutor habilitado, ele deve arcar com as penalidades junto ao motorista. Assim, são geradas duas penalidades, uma para cada. .
O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) prevê que se o motorista não possuir CNH ou permissão para dirigir e trafegar com o seu veículo, incorrerá numa multa gravíssima, podendo, inclusive, acontecer a retenção do veículo até algum condutor habilitado comparecer ao local.
Então para que correr esse risco? A CNH dá a você essa liberdade de ir e vir a qualquer momento com segurança. Inicie já seu processo de habilitação e ganhe liberdade. Acesse nosso site ( Link na Bio) e faça sua inscrição na autoescola mais próxima e garanta sua independência de locomoção segura e certa!
Acesse nossas centrais de comunicação!
Site: www.sindcfcs.com.br
Instagram: @sindcfcsce_oficial