Autoescolas de Pacajus se reúnem em busca de melhorias

Início / Sem categoria / Autoescolas de Pacajus se reúnem em busca de melhorias

O velho ditado “a união faz a força! ”. As autoescolas do município de Pacajus, com o apoio do Sindcfcs, se reuniram e juntos formaram um pacto em buscar de buscar melhorias nos serviços de todos.

Uma prática de preços acessíveis a sobrevivência das empresas foi o principal motivo da união. Os cfcs estação com preços predatórios onde inviabilizavam a sobrevivência das empresas.

O Sindcfcs trabalha duramente para buscar conscientizar toda categoria sobre a prática de preços abaixo do mercado que pode gerar prejuízos as empresas e também aos serviços prestados a sociedade.

Parabéns a todos os cfcs que abraçaram o projeto do Sindcfcs e ficamos satisfeitos que as reuniões que realizamos serviram para esta união.