Com gasolina nas alturas, conversão de carros para GNV no Ceará cresce 45% em 2021

Preço do kit e manutenção anual são fatores que devem ser considerados pelo motorista na hora de optar pela mudança de combustível. As frequentes elevações nos preços da gasolina observadas ao longo deste ano levaram os motoristas cearenses a repensar o uso do combustível.
.
De acordo com dados do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE), foram registradas de janeiro a setembro 1.994 conversões de veículos para gás natural, o GNV, contra 1.367 procedimentos realizados em igual período do ano passado – crescimento de 45%.
.
Além dos possíveis impactos de uma atividade econômica mais intensa em 2021 na comparação com o ano passado em decorrência da pandemia, o susto de ver o litro da gasolina beirando os R$ 7 em algumas localidades do Estado pode ter pesado na decisão dos consumidores, mas especialistas garantem que antes de efetuar a conversão do veículo é preciso pensar em uma série de fatores.
.
O consultor na área de Petróleo e Gás, Bruno Iughetti, explica que as recentes altas provocaram forte impacto emocional nos consumidores, que acabam muitas vezes não considerando as variáveis necessárias antes de fazer a troca para o gás natural.
.
Autoescola, essencial ao país!
Essencial para a sociedade.
.
Acesse nossas centrais de comunicação!
Site: www.sindcfcs.com.br
Instagram: @sindcfcsce
Facebook: /sindcfcsce

%d blogueiros gostam disto: