Fecomércio/CE se reúne com Governador Camilo Santana

Início / Sem categoria / Fecomércio/CE se reúne com Governador Camilo Santana

Na tarde desta terça feira, 21/04,  a Fecomércio/CE por intermédio do seu presidente Mauricio Filizola participou de uma reunião com o governador Camilo e Roberto Cláudio prefeito de Fortaleza.

Foi defendido o Manifesto, veiculado no domingo pela Fecomércio para a criação de um Grupo de trabalho e a eloaboração de um projeto claro e preciso para a retomada gradativa das empresas.

Na reunião a Fecomércio recebeu a notícia de que amanhã(22/04) este grupo será formado e será publicado em Diário Oficial.

Essa é uma importante medida, provocada pela união das entidades que representam os empresários cearenses incluindo o SINDCFCS/CE, para a retomada de nossas atividades de forma gradual e responsável.

Os primeiros passos foram dados para a retomada das nossas atividades e da economia do nosso Estado, sem perdermos de vista os cuidados com a saúde da população, dos nossos colaboradores, dos nossos clientes e de nossos familiares.

Esperamos mais informações da federação sobre a criação do grupo e que o mesmo possa debater as solicitações enviadas pelo SINDCFCS sobre o futuro funcionamento das autoescolas e do Detran/CE