Início / Sem categoria / Federação das autoescolas encaminha solicitação ao presidente Bolsonaro solicitando auxilio ao retorno das atividades das autoescolas

A Feneauto (Federação das autoescolas do Pais) enviou nesta quarta-feira (22) uma solicitação ao presidente da República, Jair Bolsonaro, de auxílio na retomada das atividades das Autoescolass em todo o País.

A solicitação da federação das autoescolas é baseada na necessidade do retorno das atividades das autoescolas por se entender ser uma atividade essencial ao cidadão que busca obter a carteira nacional de habilitação.

O presidente Bolsonaro sempre em suas falas deixa claro que é favorável ao retorno do comercio e serviços.

A nivel Ceará, o SINDCFC vem desenvolvendo um papel de buscar junto ao Governo do Estado do Ceará um plano de retorno das atividades das autoescolas e do Detran de forma segura para todos os envolvidos, como também a aparesentação de novos mecanismos tecnologicos para atendimento remoto.

Clique aqui e baixe o oficio enviado pela FENEAUTO.