Mais de 450 salas de aulas

Início / Últimas Notícias / Mais de 450 salas de aulas

As autoescolas têm um papel muito importante, além de promover a educação no trânsito, gera inúmeros empregos e hoje em dia é o único meio que o cidadão tem para a conscientização de um trânsito mais seguro.
Somente no Ceará são mais de 400 salas de aulas de aula, totalmente estruturadas conforme determina as resoluções do CONTRAN/DENATRAN, onde os instrutores vinculados as autoescolas ensinam tudo sobre legislação de trânsito, direção defensiva, convívio social, mecânica e outros. Praticamente em quase todos os municípios do Ceará possui pelo menos uma autoescola, onde colaboram com o comercio local e gerando empregos diretos.

A educação no trânsito através das Auto Escolas devem ser cada dia mais valorizada, pois somente com elas podemos reverter os acidentes e mortes que ocorrem no trânsito brasileiro.

Incentivos por parte do Estado devem ser vistos para que possa cada vez mais qualificar o ensino para o transito, assim como a qualidade na prestação dos serviços pelas autoescolas ao cidadão. Dessa forma contribuímos para uma sociedade melhor!
Autoescola, essencial ao país!
Essencial para a sociedade.
Acesse nossas centrais de comunicação!
Site: www.sindcfcs.com.br
Instagram: @sindcfcsce_oficial
Facebook: /sindcfcsce
#sindcfcs #sindicato #detran #autoescola #habilitacao #cnh #carteira #aulateorica