Momento Autoescola

A Autoescola Aldeota nasceu de um sonho dos seus fundadores, Abdon e Cida, em 1999. Recém chegados de São Paulo ele cearense como todo nordestino realiza o sonho de voltar ao Ceara para morar. Como todo início de negócio passaram por dias muito difíceis, com a ajuda de Deus, muito trabalho, dedicação e muito respeito ao seu cliente logo vieram os frutos, a Matriz firmada no Bairro Aldeota começa a receber alunos de lugares distantes, logo vem as filiais para atenderem melhor esses clientes, Aldeota Filial Caucaia, Aldeota Filial Quixadá,  Aldeota Filial Russas, Aldeota Filial Pecém, Aldeota Filial Itaitinga, Aldeota Filial São Luiz do Curu e Aldeota Filial Itapajé. Fazem parte do Grupo, Auto Escola Liberdade, Auto Escola Barcelos, Auto Escola Top, Auto Escola Perfil, Auto Escola Vip Matriz e Vip Filial.
São Todas Sindicalizadas.
” Somos o Maior Grupo de Auto Escolas do Estado do Ceara, preparando sempre condutores aptos a conduzir com segurança, por um Trânsito Seguro e Humanizado. Sou imensamente grata e apaixonada por tudo que desenvolvemos para da aos nossos clientes uma excelência no atendimento (nesses tempos de pandemia é uma batalha constante pelas circunstâncias, creio que “vai da certo” ) Só tenho a agradecer, a Deus, a meu esposo Abdon, a meus filhos Karine e Abdon Filho por toda forca e apoio”.
Acesse nossas centrais de comunicação!
Site: www.sindcfcs.com.br
Instagram: @sindcfcsce_oficial