MOMENTO AUTOESCOLA

Após um estudo visando resolver a principal deficiência no setor, a demora na conclusão do
processo de habilitação, a Autoescola Ramalho encontrou a melhor solução para o problema, focar na qualidade com ênfase na agilidade priorizando a eficiência no processo ensino/aprendizagem. Dessa forma construiu uma trajetória de sucesso, pois, além de reduzir o prazo, melhorou o resultado com a metodologia de aula sequencial observada na importância da memorização para a evolução do aprendizado.
Portanto, oferecemos um trabalho diferenciado para todos, e especializado para as pessoas com medo ou dificuldade em dirigir. Satisfação do cliente: Esse é o nosso fundamento, pois ela é a razão da existência de qualquer negócio. Ética e transparência: Pautadas no senso de responsabilidade, são condutas que devem prevalecer em todo relacionamento. Valorização e respeito às pessoas: São as pessoas o grande diferencial que torna tudo possível. “EU TE RESPEITO, EU TE VALORIZO, VOCÊ É IMPORTANTE PARA MINI”.
Atuar como parte integrante da empresa: A imagem de uma empresa é o reflexo de seus
colaboradores, juntos nossa marca fica muito mais forte.
Acesse nossas centrais de comunicação!
Site: www.sindcfcs.com.br
Instagram: @sindcfcsce_oficial