MOMENTO AUTOESCOLA

A Auto Escola Via Norte é a pioneira na cidade de Paracuru, seu fundador Ribamar Cruz, na época era um jovem empreendedor que entendeu a necessidade da região e reuniu em sua empresa todos os serviços do segmento, prestando-os com muita qualidade e respeito. Suas atividades deram inicio no dia 14 de junho de 2011, registrando no ano presente um marco de 10 anos atuando nessa cidade atendendo nas categorias A. B e D. Nossos serviços visam sempre o bem-estar dos alunos e a garantia de que todo o processo para obter a CNH será realizado de forma segura e eficiente. Contamos com todo o apoio necessário para que o aluno não tenha duvidas com relação ao seu processo, instrutores capacitados para garantir a aprovação do aluno, que por falar em aprovação, contamos com um alto índice de aprovações em todas as categorias e isso é apenas um dos reflexos do bom trabalho que fazemos, nossa missão sempre será entender as necessidades de nossos clientes, atendendo-os para superar as expectativas, visando sempre um serviço de excelência. Com isto, formar condutores de veículos automotores para poderem praticar uma direção responsável e segura.