MOMENTO AUTOESCOLA

A Auto Escola Paracuru nasceu de um sonhe entre duas pessoas (Júnior e Marcos) que que já trabalhavam no seguimento mas sonhavam em ter a sua própria autoescola, foram muitos anos de luta para que se realizasse esse sonho, foram quase 4 anos na espera de uma vistoria a ser realizada pelo Detran, ao longo desses quase 4 anos muitas coisas aconteceram, a primeira delas foi a desistência de um dos sócios(Marcos) pois já não aguentava mais esperar algo incerto porém o outro sócio(Júnior) foi persistente e acreditou na promessa que Deus havia feito a sua pessoa o mesmo passou por muitas dificuldades até que se cumprisse a promessa de Deus pois sua própria esposa por algumas vezes não só pediu, mas chegou a tentar forçar a desistir desse “sonho” arrumando suas próprias malas dizendo a seguinte frase: “ou eu ou esse sonho”, na hora até a disse que iria vender o projeto, mas com coração apertado pois sabia que Deus lhe tinha prometido até que no dia 15 de outubro de 2015 as 15:00hs o telefone toca com uma chamada do DETRAN na mesma hora já fiquei tremulo quando a voz do outro lado perguntava você é (Júnior) ? E a reponta mesmo trêmula foi Sim, sou eu e a pessoa falou sua Vistoria será amanhã dia 16 na mesmo hora eu dei um grito de glória a Deus que a rua inteira onde estava olhou espantado, e hoje estamos aqui com a fama de melhor autoescola da região com atendimento diferenciado, frota nova e habilitando nas Categorias “A, B e D” !!!
Para quem deseja conhecer mais da nossa história segue nossos meios de comunicação

Instagram: @aeparacuru
WhatsApp: (85) 99125.1818