MOMENTO AUTOESCOLA

A autoescola Preferencial foi fundada em 1993, no bairro de Fátima. Hoje somos compostos de 4 unidades localizadas em Messejana, Oliveira Paiva, Conjunto Ceará e em Jijoca de Jericoacoara. A Preferencial nasceu da paixão pelo ensino, do seu então proprietário, Francisco Mairton de Lima, e amor pela função que exercia.

Assim que comprou a autoescola se viu num grande desafio e assim foi crescendo dia após dia, buscando sempre o melhor atendimento, oferecendo o melhor serviço, até chegar aos dias de hoje, sendo referência no mercado . O CFC Preferencial preza pelo bom atendimento aos seus clientes, tratando todos sempre com respeito e buscando sempre fazer o correto e justo para todos. Nossa equipe está sempre a disposição para atende-los ,temos instrutores qualificados e veículos novos assim, garantindo a qualidade do nosso serviço. Temos 28 anos no mercado com muita gratidão por fazer nosso trabalho sempre com amor e procurando sempre formar bons condutores.