Momento Autoescola

Início / Últimas Notícias / Momento Autoescola

A Auto Escola atitude foi aberta por Deus e inaugurada em 02 de agosto de 2013, uma empresa conceituada que foi criada com muito esforço, trabalho, dedicação e carinho.
Os fundadores, que trabalhavam nesse meio, viram uma necessidade de inovar o método de formação de condutores da época. Convivendo com as constantes reclamações no método de ensino de outras instituições, eles tiveram a idéia de fundar uma Auto Escola que atendesse a esses pedidos. Foi assim que o Centro de Formação de Condutores Atitude nasceu.
Nossos valores são voltados ao respeito e responsabilidade com nossos alunos, temos ética moral no ato do ensino. Nossa metodologia é ensinar de forma que o aluno aprenda não somente o necessário para obter sua CNH, e sim a ser um condutor responsável e dirigir com segurança.
Nossa equipe é formada por profissionais qualificados. Somos uma família que trabalha com amor, porque amamos o que fazemos e unidos somos cada dia mais fortes, sempre acreditando em dias melhores.
Acesse nossas centrais de comunicação!
Site: www.sindcfcs.com.br
Instagram: @sindcfcsce_oficial