Momento Autoescola > CFC Salete

Momento Autoescola
A autoescola Salete está desde de 2007 habilitando bons condutores, o nome Salete significa “princesa” ou possivelmente “filha do rei”, nossa empresa visa acima de tudo o melhor atendimento, respeito ao aluno e a excelência na formação do condutor, pois temos a certeza que somos um serviço vital para a sociedade onde trabalhamos da melhor forma possível para que a aprovação de nossas alunos esteja no mais alto patamar.
Somos responsáveis pela formação teórica e prática do condutor, e nossos instrutores são orientados e treinados para fazer com que esse processo seja prazeroso, onde aprender se torna mais fácil com técnicas relacionadas ao aprendizado facilitando a assimilação e consequentemente melhorando de forma significativa a aprovação, também dispomos de veículos novos com ar condicionado e direção hidráulica para um melhor conforto no aprendizado.
Na autoescola Salete você vai ter o melhor serviço relacionado a habilitação, pois nosso maior orgulho é, não só ter um bom atendimento e formar bons condutores, mas sim a transformação que acontece dentro do processo, onde entra um cliente sem habilitação e sai um amigo habilitado!
Endereço: Av. Castelo de Castro, 883 – Jangurussu
Fone: 85 3476.2372 Whatsapp: 85 98639.0015
Insta: autoescolasalete Face: autoescolasalete
Acesse nossas centrais de comunicação!
Site: www.sindcfcs.com.br
Instagram: @sindcfcsce_oficial