Presidente da Fecomércio, Luiz Gastão visita sede do Sindcfcs!

Na última quinta-feira (05/08/2021), o presidente da Fecomércio, Luiz Gastão Bittencourt da Silva e sua comitiva do SENAC e IPDC, estiveram nas sedes do Sindcfcs realizando uma visita para conhecer a estrutura da entidade e deixar a disposição toda a esturra da Fecomércio e seus parceiros para colaborar com o setor de autoescolas.
O presidente Eliardo Martins demonstrou algumas necessidades do setor e teve o compromisso do Presidente Gastão em colaborar com os seguintes pontos:

1. Atualização do guia de orientação empresarial das autoescolas;
  2. Oficio ao DETRAN e GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, para informar que a Fecomércio/IPDC irão realizar um estudo técnico de viabilidade econômica das autoescolas em todo Estado e até a sua publicação, não seja aberta novos CFC´s sem critérios técnicos;
  3. Curso de Qualificação aos proprietários de cfc´s, instrutores de trânsito e auxiliares administrativos através do SENAC. Cursos específicos;
  4. Banco de oportunidades de empregos do SENAC ser divulgado no site do Sindcfcs;
  5. Inicio de um estudo técnico atualizado do setor de autoescolas no Estado. Quantidade de cfc´s, critérios para abrir novos cfcs e outros.
    A visita da Fecomércio só demonstrou a força que o Sindcfcs tem em relação à representatividade não somente no Estado do Ceará do setor, mas sim a nível nacional e a organização da entidade.
    Autoescola, essencial ao país!
    Essencial para a sociedade.
    Acesse nossas centrais de comunicação!
    Site: www.sindcfcs.com.br
    Instagram: @sindcfcsce