REABERTURA DA ECONOMIA

Camilo anuncia início da reabertura econômica, toque de recolher e lockdown aos fins de semana! O governador anunciou as novas medidas em transmissão ao vivo realizada nas redes sociais
.
O governador Camilo Santana anunciou que o processo de retomada da economia cearense iniciará na segunda-feira (12). O Estado continuará com isolamento social rígido aos fins de semana e terá toque de recolher, das 20h às 5h.
.
Segundo o anúncio, a retomada será gradual, liberando alguns setores a abrir com 25% da capacidade, em horários distintos. O primeiro funcionará das 10h às 16h e o segundo das 12h às 18h. O comércio de rua funcionará das 10 às 16h, incluindo os restaurantes. Já os shoppings funcionarão das 12h às 18h, assim como os estabelecimentos de refeição fora do lar localizados nesses centros de vendas.
.
Pouco antes de oficializar o início da retomada, Camilo lembrou a importância do distanciamento. “Ontem o comitê tomou a decisão de informar que continuamos, claro, o isolamento social no estado do Ceará, que tem mostrado efeitos importantes e que não depende só de um decreto, depende de cada um dos cearenses”, pontuou.

%d blogueiros gostam disto: