REALDRIVE inicia em breve operações de monitoramento no Ceará

Início / Últimas Notícias / REALDRIVE inicia em breve operações de monitoramento no Ceará

O SINDCFCS recebeu a empresa REALDRIVE que em breve esperar iniciar a operação no Estado do Ceará com o monitoramento nas aulas práticas.

Foi apresentado os equipamentos e o sistema de agendamento e aulas do instrutor.

O SINDCFCS solicitou o modelo de contrato para analise jurídica e tão logo ser apresentado oficialmente em assembleia para a categoria.

A REALDRIVE informou que hoje estará iniciando um periodo de testes em 1 cfc de Fortaleza, sobre acompanhamento do SINDCFCS e logo a mesma estará divulgando quando irá iniciar a operação no Estado.

Assim que o SINDCFCS tiver maiores detalhes será apresentado a toda a categoria.
A REALDRIVE está com portaria autorizando seu funcionamento no Estado do Ceará, mas está ainda em fase de testes e implantação do sistema.

A mudança de empresa para a realização do monitoramento nos CFC´s é opcional de cada um, ficando a critério do CFC mudar ou não.

JOSÉ ELIARDO MARTINS
Presidente do SINDCFCS