Início / Sem categoria / Realizada entrega de cestas básicas doadas pela Fecomércio/CE aos associados do Sindcfcs

A diretoria executiva do Sindcfcs realizou entrega de cestas básicas doadas pela Fecomércio/CE aos associados da entidade que se cadastraram em um cadastro único e solicitaram a doação.

A Fecomércio doou 50 (cinquenta) cestas básicas colaborando neste momento difícil que os empresários do setor passam com suas empresas fechadas a mais de 60 (sessenta) dias.

Para o diretor financeiro, Ari Lima, “…a doação das cestas veio em uma hora boa, um momento em que uma grande parte dos empresários enfrentam dificuldades em pagar contas pessoais e o sustento da família devido a não se enquadrarem nos benefícios ofertados pelo Governo Federal.”

O auxilio emergencial do Governo Federal, assim como a doação de gás de cozinha, isenção de pagamentos na conta da cagece, congelamento da cobrança nas contas de energia, não abrangem os empresários que neste momento se igualam a cidadãos de baixa renda, pois estão sem faturar e tiram sua sobrevivência do que as empresas faturam.

A linha de crédito anunciada pelo Governo não chegam até quem mais precisa, pois muitos encontram dificuldades no cadastro devido a estarem negativados e possuírem outros débitos.