REUNIÃO COM A EMPRESA FABRICA INFO

Início / Últimas Notícias / REUNIÃO COM A EMPRESA FABRICA INFO

Sindcfcs realiza parceria com empresa de monitoramento de aulas 100% cearense, Fabrica Info.
Segundo o presidente Eliardo Martins, “…o setor precisa de diversidade na oferta dos serviços para o processo de habilitação do Estado, desde que oferecam qualidade e menos burocracia ao CFC e ao usuário.”
.
Segundo o Diretor da empresa João Victor, “A fabrica info ja realizou diversos testes e já possui varios cfc´s clientes do serviço de monitoramento de aulas práticas, teóricas e agora o curso remoto. É um prazer fazer parceria com um sindicato forte e atuante. A nossa intenção é prestar sempre o melhor serviço ao nosso cliente, a autoescola.”
.
O SINDCFCS irá apresentar oficialmente a empresa a categoria na proxima terça feira, 6/10, as 18hs via aplicativo ZOOM.
.
A Fabrica Info irá ofertar os serviços com os mesmos valores praticados pelas demais empresas, não onerando os custos atuais da habilitação no Estado do Ceará.
.
Autoescola, essencial ao país!
Essencial para a sociedade.
.
Acesse nossas centrais de comunicação!
Site: www.sindcfcs.com.br
Instagram: @sindcfcsce_oficial