Se houve muito a mesma frase : “Autoescola é muito caro.”

Concordamos cidadão Brasileiro que tudo está muito caro em nosso país.

Mas tirar a cnh no Ceará, no que depende das autoescolas, não sofre real reajuste desde 2018 😱

Isso mesmo!
A 5 anos, os empresários tentam não repassar reajuste significativos ao cidadão que busca obter sua cnh.

Ressaltamos também, que quando você chega em um balcão de autoescola, e recebe o valor para obter a cnh, naquele valor não está apenas autoescola, mas sim, TUDO!

Além do valor da autoescola que é : Curso teórico, aula prática e serviços administrativos, tirar a cnh inclui também:

✅Clínica médica
✅Taxas do Detran
✅ Serviços de monitoramento
✅ Biometria

Tudo isso são custos.

As autoescolas são empresas como qualquer outro cnpj, que pagam impostos iguais a qualquer empresa, até mesmo mais.

Para manter uma estrutura mínima Obrigatoria por legislação, custa caro. Um ambiente confortável, moderno, veículos sempre novos, profissionais sempre qualificados para sempre proporcionar o que é mais importante a você cidadão:

A melhor educação para o trânsito!

O seu bem maior é sua vida.

Autoescola é educação.

Vidas em Trânsito