SEMPRE PROCURE O CONHECIMENTO!

Início / Últimas Notícias / SEMPRE PROCURE O CONHECIMENTO!

Hoje conhecimento é tudo, sempre fique atualizado! É na autoescola que os condutores aprendem sobre a importância para ajudar a manter a ordem e a harmonia nas ruas, condições básicas para que a circulação de veículos se dê de forma tranquila. Um motorista com todo conhecimento e que pratica a direção defensiva é capaz de evitar acidentes.
A capacidade intelectual do ser humano atualmente está classificada em oito inteligências: comunicação, raciocínio lógico, noção de espaço, coordenação motora, autoconhecimento e compreensão, relacionamento, se situar no meio ambiente e a distinção e interpretação dos sons. A habilidade de dirigir ou pilotar exige do motorista a utilização de todas.
O cérebro comanda tudo. Ao aprender a dirigir corretamente estamos automatizando processos e reações, quem aprende certo, automatiza certo e quem aprende errado, automatiza errado. É por isso que é tão difícil corrigir maus hábitos de quem aprendeu de forma incorreta. Com tudo isso, procure uma autoescola sindicalizada e aprenda a dirigir corretamente! Acesse e encontre um CFC mais próximo de você!
: www.sindcfcs.net.br/pesquisa/
Acesse nossas centrais de comunicação!
Site: www.sindcfcs.com.br
Instagram: @sindcfcsce_oficial