SINDCFCS disponibiliza aos associados VOUCHER ALIMENTAÇÃO

Início / Sem categoria / SINDCFCS disponibiliza aos associados VOUCHER ALIMENTAÇÃO

O SINDCFCS inicia nesta segunda a liberação de voucher alimentação no valor de R$ 250,00 para cada CFC associado e em dias com as contribuições sindicais.

Segundo o presidente do SINDCFCS Eliardo Martins, o valor irá ajudar muito ao empresário que está mais necessitado para utilizar da melhor maneira possível em supermercados, adquirindo varias cestas básicas com este valor, para garantir temporariamente a alimentação da sua família.

As Micro Empresas ainda não tiverem nenhum plano direto por parte dos governos e com isso, os empresários que não tem acesso a linha de crédito em bancos estão sofrendo bastante. Alugueis, energia e todos os custos fixos atrasados, onde além da dificuldade enfrentada neste momento devido a paralisação das atividades diante o decreto do governo do Estado, haverá muitos problemas para que as empresas possam reabrir suas portas futuramente.

O SINDCFCS disponibilizou e está em busca de vários benefícios diretos aos CFC´s.