SINDCFCS disponibiliza gratuitamente sistema de gestão para CFC´s

Início / PROJETOS / SINDCFCS disponibiliza gratuitamente sistema de gestão para CFC´s

O SINDCFCS em mais um grande projeto de sua diretoria executiva, disponibilizou a todos os seus associados o direito de utilizar um sistema de gestão administrativa e financeira totalmente cearense.

O sistema foi elaborado pela empresa REOBOTE SOLUÇÕES WEB e se chama SGAENET.

“…muitos cfc´s já trabalhavam com este sistema e ele tinha um custo de em media R$ 180,00 (Cento e Oitenta reais) mensais, sem falar nos cfc´s mais antigos que tiveram que comprar sua licenca.” afirma o presidente Eliardo Martins.

Com a utilização do sistema de gestão, o SINDCFCS acredita que irá ajudar o proprietário de CFC a conhecer melhor sua empresa, acompanhar de perto seus gastos e suas receitas, além de ver a necessidade da cobrança dos valores dos serviços baseado nas orientações do SINDCFCS.

O SGANET está disponível aos cfc´s associados ao SINDCFCS e que utilizem o sistema de emissão de boletos, ambos idealizados pela diretoria executiva atual com o intuito de organizar melhor os cfc´s do Estado do Ceará.

Você associado do SINDCFCS que ainda não utiliza o SGAENET, informe-se agora mesmo como utilizar e tenha um ferramenta muito importante dentro do seu CFC.

REOBOTE SOLUÇÕES WEB
Contato: (85) 98503-6315 / 3274-1414
SgaeNet( Sistema de Gestão de Autoescola Via Internet )