SINDCFCS e DETRAN/CE realizam o evento Maio Amarelo 2018

Início / Sem categoria / SINDCFCS e DETRAN/CE realizam o evento Maio Amarelo 2018

O SINDCFCS/CE em parceria com o DETRAN/CE realizam no próximo dia 21/05 o evento MAIO AMARELO 2018, com o tema : NÓS SOMOS O TRÂNSITO.

O evento será aberto ao público em geral e contará com três palestras a nível nacional, trazendo e debatendo conhecimentos relacionados ao trânsito brasileiro, redução de acidentes, uso de álcool e entorpecentes e o que vem por aí no processo de formação de condutores no Brasil.

O SINDCFCS/CE na gestão do presidente Eliardo Martins tem como um dos principais objetivos qualificar mais ainda os proprietários de cfc´s para que a categoria de autoescola possa cada vez colaborar com a redução de acidentes no trânsito, formando assim um melhor condutor e também fazer com que os cfc´s do Estado do Ceará tenham excelência em sua administração, prestando assim um melhor serviço a sociedade Cearense.

O evento contará com a grande presença da categoria de autoescolas, servidores do Detran, autoridades, imprensa e a sociedade em geral.

O objetivo principal do evento é mostrar para a sociedade a necessidade da redução de acidentes no trânsito e a conscientização para os motoristas em dirigir sem o uso de álcool e entorpecentes. O foco também e mostrar a sociedade o que vem por aí no processo de formação de novos condutores, as mudanças que eram previstas e foram revogadas e o que se está discutindo em ambio federal para as mudanças futuras.

Participe!
A entrada é gratuita.