SINDCFCS EM FOCO!

Início / Últimas Notícias / SINDCFCS EM FOCO!

AUTOESCOLAS JÁ MATRICULAM NOVOS ALUNOS, MAS aguardam DETRAN REGULARIZAR AULAS.
Com um primeiro dia ainda tranquilo, segundo o presidente do Sindicato das Autoescolas, Eliardo Martins, empresas do ramo no Ceará retomaram parte das atividades na segunda, 22. Já está permitida a realização de matrículas, mas o Sindicato ainda aguarda que o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-Ce) regularize as aulas técnico-teóricas.⠀
As atividades das autoescolas estão limitadas à inscrição de novos alunos e todo o atendimento será realizado por meios remotos, como e-mail e WhatsApp. Eliardo Martins informou ao O POVO que mais de 300 empresas de autoescolas, hoje funcionando no Ceará, devem retomar as atividades. Exceção vai apenas para Juazeiro do Norte e Sobral, que estão em lockdown.⠀
⠀.
A retomada presencial completa, conforme Eliardo, deverá ser pensada junta a outros órgãos, como o Detran. O POVO entrou em contato com o Detran solicitando entrevista para detalhar a regularização das aulas técnico-teóricas. As informações deverão ser repassadas na tarde desta terça-feira. (Foto: Lia de Paula/Agência Senado)⠀