Sindcfcs firma parceria com a Engaja Comunicação

Início / Últimas Notícias / Sindcfcs firma parceria com a Engaja Comunicação

O Sindicato das autoescolas firmou uma parceria na tarde de hoje na qual ficará a frente da assessoria de imprensa da entidade a empresa Engaja Comunicação.

O intuito do SINDCFCSCE é mostrar ao povo cearense as ações junto com a categoria e também mostrar a sociedade a importância de se obter a carteira nacional de habilitação, como os serviços das autoescolas. O Presidente Eliardo espera que essa parceria possa fazer com que o cidadão cearense tenha interesse em tirar a carteira de motorista e também mostrar a importância das autoescolas na formação do condutor para um trânsito mais tranquilo e seguro principalmente neste período de final de ano.

Se espera que se possa veicular na mídia nos próximos meses matérias sobre a busca de obter a CNH e com isso a procura por uma autoescola sindicalizada.