Início / Sem categoria / Sindcfcs participa da bienal internacional do livro no Ceará e pede apoio a parlamentares

Na noite deste sábado (17), a diretoria executiva do SINDCFCs se fez presente a bienal internacional do livro no Ceará onde na ocasião, acompanhado do Deputado Federal Idilvan Alencar, pediram apoio a parlamentares de diversos estados.

Entre eles, o SINDCFCs teve um breve diálogo sobre a situação das PLs em tramitação que visam extinguir a educação no trânsito no país, assim como o aumento nas mortes no trânsito.

O deputado federal Glauber Braga – PSOL/RJ se demonstrou solidário a ação do SINDCFCs e irá comparecer ao evento nível nacional no próximo dia 28 em Brasília.

Glauber afirmou que “… são muitas PLs que só irão contribuir com o aumento nas mortes no trânsito, absurdo.” *O SINDCFCs continua a luta em favor da educação no trânsito.*