SINDCFCS solicita auxilio das empresas de monitoramento as autoescolas

Início / Sem categoria / SINDCFCS solicita auxilio das empresas de monitoramento as autoescolas

O SINDCFCS solicitou na última sexta feira, 17, das empresas de monitoramento que fosse realizado algum auxilio por parte das mesmas as autoescolas do Estado do Ceará.

No pedido o presidente Eliardo Martins solicitou a liberação de no mínimo 500 (quinhentos) créditos para serem utilizadas nas aulas práticas dos candidatos já inscritos ou em novas inscrições, ficando a critério do CFC utilizar da melhor forma possível.

O intuito é amenizar os impactos que as autoescolas terão ao reabrir suas portas com os custos para formar o condutor, entre eles os valores dos monitoramentos práticos.

500 (quinhentos) créditos significam 25 (vinte e cinco) alunos que a autoescola poderá fazer novas matriculas com custo menor ou atender os já matriculados.

O SINDCFCS aguarda retorno das empresas.

Foi enviado a solicitação as empresas VSOFT e CIRAR, a empresa REALDRIVE não se conseguiu contato.