SINDCFCS/CE disponibiliza o canal de ouvidoria

Início / Sem categoria / SINDCFCS/CE disponibiliza o canal de ouvidoria

A diretoria executiva atual do SINDCFCS aprimorou recentemente o canal de ouvidoria do SINDCFCS.

O serviço tinha sido já disponibilizado na gestão anterior do ex-presidente Wellington dos Santos, mas não tinha sido amplamento divulgado e trabalhado para que o associado e a população no modo em geral tomasse conhecimento do serviço.

ouvidoria tem um papel diferente dos outros canais de comunicação, uma vez que deve receber, avaliar e encaminhar as demandas, observando sempre o interesse do reclamante. Cabe-rá à ouvidoria do SINDCFCS resolver ou retornar o contato relacionado a todos os problemas no menor prazo possível e de maneira totalmente objetiva.

A DIRETORIA JURÍDICA DO SINDCFCS ficará a frente da OUVIDORIA, o qual irá em conjunto com os advogados do SINDCFCS, realizar os despachos e comunicar os órgãos competentes para dar continuidade a possíveis denuncias.

Toda denúncia recebida será criada um PROCESSO ADMINISTRATIVO, o qual será acompanhado pela própria diretoria jurídica e seus advogados, dando a oportunidade da ampla defesa e contraditório do reclamado.

Quando se for questões internas do próprio sindicato, a OUVIDORIA irá encaminhar ao diretor da pasta que de adapte a possível reclamação, exigindo do mesmo prazo para conclusão do processo e despachos.

Caso necessário, utilize a OUVIDORIA DO SINDCFCS para : Reclamações, Denuncias, Sugestões ou elogios.
Para acessar, clique aqui!