Sindicato realiza workshop de capacitação na Região do Cariri

Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Veículos do Ceará realiza workshop de capacitação na Região do Cariri

Em um cenário delicado para o setor de Autoescolas, com o aumento do preço dos combustíveis, o Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Veículos do Ceará – SINDCFCS, enxerga a capacitação dos prestadores de serviço uma forma de corroborar para perspectivas favoráveis.

Nesta quarta-feira (13/04), a entidade realizou um workshop empresarial com a finalidade de qualificar os empresários de autoescola da Região do Cariri. O evento presencial foi realizado no SESC de Juazeiro do Norte.

De acordo com o presidente do Sindicato, Eliardo Martins, a entidade realiza palestras, treinamentos e webinars com a finalidade de orientar as boas práticas dos empresários junto à sociedade. “Nosso objetivo é contribuir para o aperfeiçoamento dos serviços prestados pelos nossos associados, oferecendo aos empresários capacitação técnica em estratégia de administração, marketing, precificação dos serviços e recomendações para garantir uma boa prestação de serviços à sociedade”, afirma.

Vidas em Trânsito

%d blogueiros gostam disto: