Conheça o SINDCFCS

Em 8 de dezembro de 2001, um sonho se tornou realidade! Foi o momento em que um grupo inspirador de indivíduos uniu forças para criar algo extraordinário, o Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Veículos do Estado do Ceará (SINDCFCS-CE).

O Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Veículos do Estado do Ceará – SINDCFCS-CE foi fundado em 08 de dezembro de 2001, sob a gestão e reunião seus associados.

Nossa história

Ao longo de mais de duas décadas de atuação, o SINDCFCS-CE cumpre seu papel de defender os interesses da categoria, promover a educação e segurança para o trânsito, através de seus associados, e trabalha para manter a qualidade do processo de habilitação, renovação de CNH e outros serviços nos CFCs.

Atua em todos os 184 municípios do Estado do Ceará, seja em unidades próprias ou através de seus delegados/representantes locais.

O SINDCFCS-CE conta com 354 associados, fortalecendo sua representatividade, e detém uma estrutura organizacional para atender às empresas de formação de condutores, devidamente credenciadas ao Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Ceará, através de conectividade moderna e de acesso coletivo.

Números do Setor

Autoescolas Credenciadas

Empregos Diretos

Veículos de Aprendizagem

Ex-Presidentes do Sindcfcs

Ao olharmos para o passado do SindCFCS, é fácil se perder nas vastas profundezas de nossa rica história como organização. Mas há alguns pontos-chave e pessoas ao longo desta jornada que não devem ser esquecidos. Em particular, os ex-presidentes do SindCFCS têm sido parte integrante do seu sucesso e devem ser reconhecidos por suas realizações.
Vamos aproveitar esta oportunidade para mergulhar mais fundo em suas histórias incríveis e lembrar o que eles fizeram para melhorar nossa organização hoje.