Entre os dias 6 a 12/12, o Sindicato dos Centros de Formação de Condutores (SINDCFCS) promoveu o seu II Intercâmbio Empresarial, consolidando um evento que se tornou uma referência para empresários e empresárias do setor.

Desta vez, a cidade escolhida foi Foz do Iguaçu, no Paraná, proporcionando não apenas um ambiente propício para a troca de experiências, mas também a oportunidade de explorar uma nova cultura e fortalecer laços de amizade.

Durante os dias de imersão, os participantes, acompanhados de seus familiares, puderam vivenciar não apenas a riqueza da região, mas também estabelecer conexões valiosas.

O vice-presidente do Sindcfcs, Alisson Maia, destacou a importância do evento, afirmando que “o momento não é apenas para a troca de experiências empresariais, mas sim, de alguma forma, aprender com uma nova cultura em outro estado, país. Qualquer coisa nova que possamos trazer na bagagem pode ser posta em prática em nossas empresas, resultando em um serviço ainda melhor para nossos clientes.”

O grupo teve a oportunidade de explorar não apenas Foz do Iguaçu, mas também cruzar as fronteiras e visitar a Argentina e o Paraguai. Essa experiência ampliou ainda mais os horizontes dos participantes, proporcionando uma visão abrangente das dinâmicas empresariais e culturais da região.

Em seu segundo ano consecutivo, o Intercâmbio Empresarial já se consolida como um evento anual aguardado com grande expectativa pelos membros do Sindcfcs.

Com o sucesso alcançado, o sindicato já almeja a terceira edição em 2024, agora com planos de uma viagem internacional, promovendo não apenas o intercâmbio de ideias, mas também a internacionalização das perspectivas e práticas empresariais.

Essa iniciativa demonstra o compromisso do Sindcfcs em impulsionar o setor, capacitando seus membros para enfrentar os desafios do mercado de forma inovadora e colaborativa.

O II Intercâmbio Empresarial não apenas reforça as relações entre os participantes, mas também estabelece um padrão de excelência que certamente será mantido nas futuras edições do evento.