Em 02/10/2022, vivenciamos o ápice da democracia com a realização do primeiro turno das eleições gerais no Brasil.

Na oportunidade pudemos escolher nossos representantes à Presidência da República, ao Senado Federal, à Câmara de Deputados, ao Governo do Estado e à Assembleia Legislativa.

No Estado do Ceará, como resultado de nossa ida às urnas tivemos à eleição do Governador Elmano de Freitas e Senador Camilo Santana. Além destes, dois parlamentares particularmente engajados na causa do trânsito também foram eleitos, são eles, Deputado Federal Luiz Gastão e Deputado Estadual Evandro Leitão. Tal vitória representa uma conquista ao setor de centros de formação de condutores, visto que s parlamentares mencionados já encabeçam importantes ideias e demandas defendidas pelo setor, além, claro de serem entendedores da situação do trânsito atual.

Desta feita, o SINDCFCS, através de toda sua Diretoria Executiva congratula aos eleitos, e se mantém firme e vigilante para que a defesa do trânsito seja sempre pauta de discussão em nossa política, com o intuito primordial de garantir maior educação e segurança à sociedade.